Nicho de mercado

Um nicho é uma parcela pequena de grupo, com características bem definidas e necessidades que não estão sendo satisfeitas totalmente. Em geral, os nichos são identificados subdividindo-se segmentos. Por exemplo, no segmento de automóveis, existem vários nichos: carros novos, carros importados, carros antigos, carros usados, carros batidos, carros blindados etc.

_________________publicidade____________________________________________


Ganhe dinheiro como Afiliado de Sucesso - ADS

 Formula Negocio Online





















_________________publicidade____________________________________________

Os nichos de mercados são subconjuntos de um mercado maior, com suas necessidades ou preferências particulares, que podem ser diferentes do mercado maior. A estratégia dos nichos é essencial para o sucesso de uma empresa, pois justamente na segmentação, aproveita-se mercados inexplorados gerando uma vantagem competitiva.


Para as empresas, isso significa determinar quais aspectos de um serviço ou produto são únicos e capazes de atender a um público específico.


COLOQUE SEU E-MAIL MAIS USADO E RECEBA TODOS LANÇAMENTOS:


Delivered by FeedBurner

0 Comentários