O conhecimento sobre o cliente agora é distribuído, enquanto que antigamente era centralizado em relatórios de pesquisa e no sistema de informação de marketing, que não era sempre comum nem acessível ao pessoal em posições avançadas ou a outros. Mais pessoas em posições de linha de frente fazem interface com o cliente de maneiras cada vez mais variadas, como uma teia complexa de comunicação de pessoas e dados.

_________________________________________meus produtos Digital____________


________________________________________________________________________

As tecnologias, os processos e os métodos de comunicações inter organizacionais mudaram dramaticamente, assim como a comunicação interna para a organização.

Podemos afirmar, então, que o marketing se concentra em ações de mercado. Ações estas que se preocupam com a satisfação das necessidades e desejos dos consumidores e espectadores. Tal satisfação só é possível a partir de um processo de troca, incluindo trocar de idéias. O valor a ser pago pelo consumidor, e convencimento do espectador, pode ser maior ou menor, dependendo dos atributos e benefícios que produto ou serviço oferece, além do valor percebido.

_______________anuncio______________________________________________


______________________________________________________________________

Quando se fala em marketing, alguns termos são citados, na grande maioria das vezes, como necessidades, desejos, demandas, produtos, valor, satisfação, troca, transações, relacionamentos, mercados. Por isso, vale dar uma atenção especial a cada um deles.


COLOQUE SEU E-MAIL MAIS USADO E RECEBA TODOS LANÇAMENTOS:


Delivered by FeedBurner