Livro (book digital) Marketing 6.0 - Gestão de Produtos Segmentação e Posicionamento.
Descrição do Produto
Sei que muitas pessoas utilizam o poder de persuasão para enganar e tirar proveitos das necessidades alheias, para alcançar seus objetivos, e em rotina de observação em tais acontecimentos, sempre pensei em fazer diferente, ser mais transparente e minhas ações, e assim criei um método de trabalho que denominei de versão do marketing 6.0. Peguei o que tem de bom no marketing tradicional e no marketing digital, juntei com o que de melhor aprendi na faculdade e no dia a dia, e coloquei no livro marketing 6.0, que deve ficar pronto, ainda, esse ano, sem esquecer que nesta versão não existem espaços para as enganações, malandragem, estratégias que subtraem e as injustiças.
Idioma: Português (Brasil)
Email de suporte: Ver email
Página de Vendas: Acessar
Forma de Acesso: Arquivo Digital
Formato: eBooks, Documentos
Assunto: Negócios e Carreira
______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
0 Comentários