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Este curso foi desenvolvido de modo simplificado, em dez módulos, com uma linguagem fácil de ser entendida. 


Quando se fala em planejamento de Marketing de Relacionamento, ao associar estas três palavras, pensa-se: "Planejar é preciso em tudo que fazemos, Marketing tá presente em tudo desde o momento do nascimento do indivíduo e o relacionamento, sendo rápido ou duradouro, tem presença registrada, o que faz durar por mais tempo ou menos tempo, é forma que trabalha o mesmo". 
BEM VINDO AO CURSO. 


Como dito anterior, este "casamento a três", talvez seja o único que da certo. Como assim a três? Digo à três por unir as palavras Planejamento, Marketing e Relacionamento, são práticas consensial para qualquer negócio e também na vida cotidiana. Neste curso você vai aprender e colocar em prática formas de relacionamento duradouro,  sem planejar o Marketing de relacionamento de sua Empresa, fica bem mais difícil alcançar seus objetivos.



Além de trazer benefícios referentes às interações entre empresa e consumidor, o uso adequado da tecnologia e o aprimoramento da capacidade tecnológica auxiliam também aos vendedores varejistas. Vejamos como:
Produto — a variedade certa no momento certo, em modelos adequados para uso imediato, código de barra e na prateleira, com estoque administrado pelo varejista. Preço — preços baixos todos os dias, livres da necessidade de reajustes e remarcações que são uma praga na indústria e fazem os custos subirem em espiral.


Atendimento ao cliente — apoio completo e apropriado de varejistas e de seus clientes.
Promoção para o consumidor — os varejistas têm acesso ao banco de dados centralizados dos vendedores, que traçam o perfil dos clientes e a demografia em seus mercados. Os varejistas também obtêm materiais promocionais personalizados e customizados ou capacidades para auxiliar as iniciativas de marketing.


CONHECENDO CONTEÚDOS DO CURSO

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