PARCEIROS DESTA AÇÃO SOCIAL: 
 

O momento atual está sendo muito difícil, principalmente para aqueles que enfrentam a falta de comida em suas casas, alguns além de conviver com o problema de saúde, causado pelo vírus (coronavírus) e, sem poder trabalhar, ainda convive com a dor da perda de pessoa(s) da família.

Analisando esta situação, e ciente de que estamos enfrentando esta terrível batalha, temos que unir força e, um ajudar ao outro, da forma que poder. Assim te convido para fazer parte da forma que encontrei para sermos solidários e ajudar aqueles que têm mais necessidade  neste momento. Veja a seguir como vamos ajudar:

  1. Recente lancei um livro, chamado de, Marketing Político 6.0, sabendo que no momento não disponho financeiramente de quantia para realizar doações, veremos a seguir a minha contribuição:

  1. Estou disponibilizando 100.000 (cem mil livros) para serem vendidos, no formato digital e impresso, deste recurso arrecadado com as vendas, 70% (setenta por cento) do valor será utilizado para compras de cestas básicas, que serão distribuídas para as comunidades mais carentes de Ipirá, e 30% (trinta por cento) será utilizado para arcar com os custos interno da ação;
  2. Veja a seguir como realizar a sua compra e fazer parte desta ação social:

COMPRAR NA HOTMART formato digital POR APENAS R$ 50,00: 


Outras formas, formatos, e local para comprar e contribuir com esta campanha muito importante:


COMPRAR NA AMAZON                      





A melhor forma para combater o mal é fazer o bem. 

Para mais detalhes, pode chamar no zapp: 075 9 9137-3204 

Participe desta campanha!