COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA: AQUI VOU TE MOSTRAR APENAS 3 DE MUITAS IDEIAS COMPROVADAS DE QUEM ESTÁ LUCRANDO ALTO EM CASA

Ficou desempregado, e/ou está precisando saber como ganhar dinheiro em casa? Vou te falar agora sobre 3 ideias para trabalhar em casa e faturar aquela grana, com pouco investimento ou sem nenhum investimento, usando seus conhecimentos e aproveitando as tendências do mercado!

Você tem a sua disposição alguns gigantes em conhecimentos que podem te ajudar, e muito, para aplicá-los em seus negócios e ganhar muita grana. Muito dinheiro mesmo, viu! Estou falando da REDES SOCIAIS, por exemplo o YOUTUBE, onde você tem as opções de dialogar com seu público alvo através de vídeos curtos ou longos, dialogar com eles ao vivo e muitas outras. Falando nisso, já conhece meu CANAL NO YOUTUBE? Se ainda não conhece CLICA AQUI e confira muitos conteúdos sobre marketing, inclusive da VERSÃO MKT6.0, que tem por lá. Ah! Não esqueça de SE INSCREVER no meu canal, ATIVAR O SININHO, pra eu te avisar toda vez que colocar conteúdo novo, se gostar dos vídeos DEIXE SEU JOINHA, e outra coisa muito importante é deixar seus COMENTÁRIOS, então vamos trocar conhecimentos nas redes sociais. Você topa?

 

Tem muitas outras redes sociais que podem ser de grande utilidade para seu sucesso, aos poucos vamos falar sobre elas. Pra gente voltar aqui ao assunto do início, vou te falar só mais uma coisinha, no final deste conteúdo aqui vai ter um presente bem legal que vou te dar, fique comigo até o final pra ganhar seu presente.

VAMOS FALAR DA 1ª IDEIA:

1 - Ganhar dinheiro online | Ser afiliado;

Como trabalhar como afiliado?

Ser um afiliado é, em linhas gerais, ser um representante comercial de um produto digital. Ou seja, você ganha comissão sobre as vendas.

Para ganhar dinheiro como afiliado é preciso que o interessado tenha certa audiência em suas mídias sociais ou blog? Pois é através de links de redirecionamentos e indicações que estes produtos serão adquiridos por terceiros, não é? 

 

Não, se preocupe com isto, se você não conhece nada do mundo digital, não se preocupe, você não vai ficar fora desta oportunidade, tenho uma grande novidade que serve para você que vai começar do zero no mercado digital e também para quem já tem experiência mas ainda não conseguiu decolar, tô falando de um treinamento de Alex Vargas chamado FNO - Fórmula Negócio Online, é muito bacana este curso, pois é, eu mesmo aprendi muito mais com este treinamento do que alguns anos na FACULDADE, quer saber mais sobre este treinamento vou deixar o link AQUI pra quem estiver assistindo este conteúdo em vídeo, o link tá na descrição.

 

Como é que é este ganho?

Quando alguém compra produtos usando o link que você como afiliado, indicou, parte do valor da venda, ou seja, uma comissão é revertida ao afiliado. Posso citar aqui algumas plataformas de vendas de infoprodutos e também produtos físicos, como HOTMART, MONETIZZE, EDUZZ, BRIP e outras que falaremos depois, existem infoprodutos com comissão de até 80%, é isso mesmo tem infoproduto que os PRODUTORES dão comissões de até 80%, sem dúvida é uma das maiores oportunidades de ganhar muita grana. Que vê depoimentos de pessoas que já estão ganhando muito no mercado digital? E todos eles têm em comum o TREINAMENTO FNO, isso mesmo todos eles fizeram este treinamento.

ATENÇÃO: Veja Agora o Método ÚNICO e SIMPLES que Eu Uso para CRIAR Negócios de Sucesso na Internet 100% do Zero

 

2 - Ser um infoprodutor (criar e vender um produto digital);

Ganhar dinheiro como infoprodutor?

É possível usar suas habilidades, seus conhecimentos, mas também é possível sem ter nenhum conhecimento ou habilidade, começar do zero. COMO ASSIM começar do zero? Pois é, é possível sim. Quer saber como? Vou te falar agora. Conheço algumas pessoas que nem sabia ligar um computador, e hoje ganha uma boa grana na internet, trabalhando como infoprodutor, mas vamos lá. Lembra que te falei antes sobre a FNO? Pois é ela não te ensina apenas a trabalhar como afiliado não, também com este treinamento Fórmula Negócio Online, você vai aprender a criar seus infoprodutos e começa a faturar no mercado digital, a partir daí você vai desenvolver seus produtos que possam interessar a outras pessoas, como ebooks e cursos onlines.

Para isto, basta identificar uma oportunidade de mercado e conciliá-la com seus talentos e conhecimentos.

Não precisa ser algo inteiramente novo, mas precisa de um “quê” de exclusividade e, principalmente, didática para ensinar. Exercícios físicos, técnicas de marketing, aulas preparatórias para concursos e por aí vai.

 

Lembra quando te falei no início sobre as redes sociais, que detém um mundo infinito de conhecimentos, o INSTAGRAM pode até não ser aquele “monstro” de conhecimentos, mas esta rede é responsável por 30% à 40% das vendas ocorridas no mercado digital, verdade, lá você vai encontrar muitos profissionais que colocam muitas dicas importantíssimas, que sem dúvida terá utilidades em seu dia a dia, e também para seus negócios, falando nisso quero te convidar para me SEGUIR NO INSTAGRAM, vou deixa o LINK do meu INSTAGRAM AQUI, @dssmkt, tu vai encontrar muitos conteúdos sobre MARKETING por lá, e com um diferencial, todos baseados na versão MKT6.0, te espero por lá.

 

Tá chegando a hora de te falar qual é o presente que vou te dar, já já te falo, por que agora vamos conhecer a 3ª ideia.

 

3 - Trabalhar com edição de vídeos para redes sociais;

Gravar vídeos é muito bom, e super fácil hoje em dia, basta ter um celular, mas se falando em ser profissional, ter conteúdos profissionais, não bem por aí não. Um vídeo precisa passar por um processo muito importante chamado de EDIÇÃO, lá pode ser eliminados partes que não seja interessante para o momento, pode ser melhorada a qualidade e muito mais. Aí que entra a sua oportunidade, seja um editor de vídeo para redes sociais, busque pessoas que tenha interesse em divulgar nas redes sociais, mas não sabe ou não tem tempo para editar os vídeos.


Ah beleza! Aí seria pra quem já sabe editar vídeo?


Não bem assim não, é principalmente para você que não sabe nada de edição de vídeo, e também para quem já sabe, porém quer aprender mais para editar vídeos cada vez melhor, vou recomendar um curso bem bacana que vai te deixar fera na profissão de editor de vídeo e ganhar uma boa grana. ‘‘VÍDEOS SEM EDIÇÃO PODE ALCANÇAR UM PÚBLICO GRANDE, MAIS COM UMA BOA EDIÇÃO VAI ALCANÇAR UM PÚBLICO GIGANTE’’ 


APRENDA AGORA COMO FAZER UMA BOA EDIÇÃO DE VÍDEOS, ÚLTIMAS HORAS PARA TER ACESSO A TODOS OS BÔNUS EXTRAS.



Me diga aqui nos comentários o que achou dessas 3 ideias? Vai colocar em prática? Se quiser receber mais dicas como esta, INSCREVA-SE no canal e ATIVE O SININHO que vou está sempre trazendo novidades como esta e outras.


Tu já tava pensando aí “ELE ESQUECEU DO PRESENTE QUE PROMETEU”. Não, não esqueci não. Vou deixar o LINK AQUI para pegar é SÓ CLICAR, (para aqueles que estão assistindo este conteúdo em vídeo o LINK está na descrição), ESTOU  TE DANDO DE PRESENTE UM EBOOK DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO, depois que estudar este conteúdo, comenta aqui, sobre o que achou.


Obrigado a todos que chegaram até o final deste conteúdo, e vamos continuar conectados por aqui, abração.